Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

abriiiiiiiiiiiiill

É. Parece que ando bem atrasada, rs.


Esse ano tem passado so fast, e eu perdi a noção do quanto eu precisava estar adiantada com os meus tantos papéis, tantas coisas pra resolver... Ai.

Só sei que, aqui, na minha cabecinha, o sonho já está concretizado, e é isso que importa. Eu sou, eu posso, eu consigo.


No mundo real, muitas coisas aconteceram. Meu janeiro foi marcado por um intensivão de Inglês que fez gastar dinheiro, cérebro e teeempo - estudando. Bom.

Fevereiro praticamente não existe nunca aqui na terra brazuca. Meu teste de Inglês na CC foi bad, e só foi realizado no começo de março. Bah.!

Comecei a entender a papelada em março e aqui estou, no final de abril, com as coisinhas, digamos, 75% ok. Não consigo terminar minha letter, o que dificulta minha vida.

A vida aqui em casa não anda maravilhosa e livre de estresse pra que eu me dedique a isso. É avô internado, é mãe estressada, é a responsa nas minhas costas... Um clima não tão favorável assim, right?


O fato é que pretendo terminar (aff!) essa chatice do app até a primeira semana de maio, ufa... E agendar - again - na CC um novo teste e a entrega do aplicattion.


Quanta coisa!...


E vamos que vamos nessa saga doida.


Beijins - pro blog fechado, ainda. puf... haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails