Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Vida de gente doida

Gente, por favor...
Só queria entender por que raios NINGUÉM ME AVISOU que precisava ser uma louca pra ser au pair?

Guys, é tensão do começo ao fim.
Pra decidir, é uma coisa maluca. Ôh meu Pai, vou ou não vou. Daí coloca na balança o que vale e o que não vale; e meu trabalho aqui, Deus? E minha família, meus amigos?
Tá. Passada a fase da angústia/reflexão/decisão, vem o BENDITO application.
Meu Deuuus, que negócio chato demais!
Preenche no rascunho, preenche mais um pouco, pára. Fica uns dias sem mexer nele, volta, acha tudo ruim e refaz.
Consulta o Google, o dicionário, a amiga, a comunidade, o 'confessionário' e não consegue terminar. NUNCA.
É referência pessoal, referência de trabalho... Pra quem eu devo pedir pra preencher isso, meu Deus? Que negócio chato demais[2]!
E o documento médico, então!? Foi o que me deu mais problema!!! Não havia um médico nessa terra que quisesse preencher o bendito sem pedir um monte de exames. E eu, já desesperada com o app em mãos - sem terminá-lo - por três meses, precisava entregar aquilo LOGO! Urgente, moço. E que negócio chato demais[3]!
Ok. A entrega do app foi um alívio sem igual. Uma sensação de 'ufa! eu terminei. Eu sou capaz!', mal sabendo que O PIOR estava por vir! haha
Sim, A PROCURA POR FAMÍLIAS!... Meeeeu Deus, que fase difícil! Primeiro dia on line, e... expectativas. Falta de sono e fome, geral. Eu só queria estar na internet 24 horas por dia. Acordava às 5 da matina by myself, sem despertador, com a bendita ansiedade batendo no estômago. E aquila extranet vazia, jogada às traças.
Tamanha ansiedade, inscrevi-me na Expert. Em dois dias, resposta do Mark. UHUL, agora vai! - pensei.
Que nada, bobagem.
Cheguei a ficar 15 dias on line sem nem um único contatozinho sequer. Que negócio chato demais[4]! Ok, ok.
E... a família perfeita chegou!!!! |o|
Quando você pensa que TUDO ESTÁ RESOLVIDO, eles te mandam a bomba: seu embarque é daqui a 39 dias! ahn, como assim?
PID, Visto, documentação sem fim (para que, no dia, eles não te peçam nada!), paga taxa do visto, paga taxa do correio, paga taxa da PID, paga programa...

E agora, estou eu aqui, prestes a surtar por que, embora eu tenha achado a família dos meus sonhos, eu dependo do visto! Tanto, tanto esforço pode ir pelo ralo, de uma vezinha, sem choro nem vela. E eu conheci uma menina, que estava em meus contatos, que teve o visto negado. É, gente...

Essa vida de au pair é tensão pura, desde o preenchimento do app ao embarque. Affe!

Girls, só peço que me desejem sorte! ok?

:D

Thanks about everything! Pelo apoio, pelas mensagens, por tudo!
E espero todas vocês para um grande meeting, lá na terra do Tio Obama! Além disso, já sabem: queridas tem liberdade total para me visitar em Washington! :D

beijo beijo

com mais news, I'll come back! :)

6 comentários:

  1. Oi Camila... Congratulationsssssssssss!!!!! fiquei muito feliz por vc... a gent sofre mesmo preparando tudo. É claro que o visto vai dar certo... relaxa...
    Olha gostaria muito de te encontrar la!!! Vc pode postar no meu blog qdo quiser. Vamos manter contato. bjosssss. take care.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha é loucura mesmO! ainda não tô online, mas jah tenho família, embarco em 50 dias e pffff, comoassim gente? qdo eu ficar online vai ser a correria pra tirar visto, malas e bla bla bla, mas soh vou começar a ficar doida com isso tudo dps que tiver com meu visa em mãos!

    vc ja marcou o seu?
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Cá!!!
    Nossa... TODA A SORTE DO MUNDO PARA VC COM CERTEZA!!!
    Ahhh... sei que vc vai conseguir... ele já é seu garotaa, pode ter certeza!!
    Olha... vou te visitar sim, viu!!!
    rsrsrs
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jeová esteja com vc... Super bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh!!!
    Com certeza todas nós sabemos o quanto é estressante todo o processo pra ser au pair! Só os fortes permanecem uhahuauhauhahuahuauha
    Mas é verdade... a gente enlouquece praa fazer tudo para estar apta ao programa e depois que pensamos que as coisas vao se acalmar um pouco.. vem o match e tudo enlouquece novamente!! huahuahuahua
    Tudo de bomm viu?! Vai dar tudo certo! :D É soh vc n enlouquecer (impossivel né huahuahua)
    Beiijaoo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cá!
    Parabéns pelo Match!!!... \o/
    Muuuita sorte pra vc... to torcendo pra ti! A familia parece greeeaat! Lucky girl! kkkk... Vcs vaao se dar suuper bem!
    E agora é so se concentrar nos preparativos! Noosssa! XD ... quanta coisa!
    Qndo vc embarca!? Ui que frio na barriga! kkk

    Beeijo grande!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails