Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

pré homesick

*Post um tanto quanto pessoal. Se não quiserem, feel free ok?! :)




É genteee...
Não pensei que ia ter homesick antes de ir embora. Pãtz.
Ando pensando muito em como vai ser deixar minha mãe, minha família que tanto precisa de mim nesse momento. Minha mãeeee, meu Deus!!! Minha guia, melhor amiga, sincera e grossa, tão amável e cuidadosa, mãezona mesmo! Não sei o que será das minhas choradeiras das onze (em diante) sem ela pra me ouvir esbravejar e chorar de raiva.
Tenho pensado em deixar uma irmã, que não quer saber da família por orgulho de ser BURRA - com letras maiúsculas -, e num sobrinho que nem pediu pra nascer e já tem sofrido tanto, pagando pelos erros de uma mãe e um pai que ele não pediu - menos ainda aquele pai.
Tantas tristezas passam pela minha cabeça agora... E meu melhor amigo, que vou deixar. Affe. Aliás, os dois: meu irmão e Lourinho. Que dor no coração me dá por saber que eles não estarão por perto pra gente conversar sobre o nada juntos. Meu amigo de conversas de calcinha e sutiã, Renan, pra me ouvir e ser ouvido. Lourinho, amigo de horas de conversa sem fim; o assunto nunca acaba e 5 horas são nada. Comida japonesa, quando de novo com você? ai...

Tá Camila, mas e as coisas boas???

Nessa altura do campeonato, já não é tudo tão fantástico e amazing como era há 3 meses atrás. A ansiedade não me consome mais para pisar na Times Square. Claro que, sem esse sonho realizado, minha vida ficaria sem um pedacinho; eu sei. Contudo, agora que tudo está tão pertinho - 22 DIAS, minha gentchen! -, parece que tanta coisa está ficando pra trás, por opção.

Eu sei que tudo de melhor me espera. E eu busquei isso, decidi por isso e sinto orgulho de mim mesma por ter conseguido chegar onde estou agora. Isso tudo é muito fantástico, mesmo! Eu sei de tudo isso. Mas dói. Fazer o quê.

Dói.

Mas... há tempo para todas as coisas debaixo dos céus(Prov. 3), e esse tempo de angústia vai passar.
Talvez a homesick volte lá na Terra de Obama, mas vou tentar ser forte, I promiss! ol


Só quero que me desejem SORTE na segunda feira. É o tão maluco DIA V.



Só 22 dias! Wish me luck, ok? ;*


beijo forte e estalado pra todas vocês!
E a gente se encontra lá nas bandas do Tio Sam, oh yeah.

9 comentários:

  1. As vezes criamos algumas coisas pra sofrer sem querer... nao fique pensando assim nao... é um momento seu... e tenho certeza q nao vai se arrepender, aproveita a oportunidade que vc esta tendo... q nao é pra qq um. O q mais vale da vida é aproveita-la e ter o q contar depois... e isso eu quero ver no seu blog, ta?
    bjos estou torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  2. Oie Cá!
    O que vc sente é normal... são tantas decisões que mudam e a cada passo que damos o rumo de nossas vidas muda também e mesmo assim continuamos em frente. Amos tudo que iremos deixar aqui e não é fácil deixar akilo que amamos. O que sei... é que o futuro ainda é uma caixinha de surpresa... e nunca sabemos as respostas, mas, esse é o bacana... o não saber.
    Te desejo uma boa sorte com seu dia V!!!
    Fica em paz que tudo vai dar certo.
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Cá já tá chegando o dia V muié... Good Luck ...

    ResponderExcluir
  4. Aiii florrr... me identifiquei mto com o seu post hj!!! Essa noite eu passei pelo mesmo dilema: homesick pre embarque! Putss... tanta coisa a gente deixa pra tras neh... que coragem, caramba!! Como eu vou sentir falta do meu namo... como isso dói em mim, meu Deuss!! To tentando nao pensar nisso, tentando msm, mas tah difícil viuu... Mas vamo q vamoo, que esse nem é o começo ainda rsrs mto coisa vai rolar e eu tenho q ser mto forte, assim como ele tbm e toda minha familia e amigos!! Td por um sonho, por uma vida melhor, é pelo que a gente ta lutando neh?!?!

    Boa sorte segundaa florr... conte-nos detalhes dps! vai dar td certo, ctz :D

    Beijaummm ;*

    ResponderExcluir
  5. oi moça!!!
    super boa sorte segunda!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Acho que todo mundo passa por isso quando a hora de dizer até logo tá chegando... mas 1 ano passa rápido e todos vão tá te esperando aqui!

    BOA SORTE NO DIA V.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Eu tô na sua torcida!!! E tenho CERTEZA que logo logo vc vai vim com o "i got my visa"!!!!!

    Obrigada pelas boas energias no meu post!!
    fiquei MUITO FELIZ!!

    E sei bem o q é essa homesick...postei hj sobre isso
    rsrs

    Boa sorte pra gente!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tá quase!!!! Boa sorte! Quero vir logo logo aqui ler "I GOT MY VISA"! :D E postar o meu tbm! Quero mtooo ir em DC e como vc já vai tá craque na cidade, vai me mostrar os pontos turísticos, hein! hahaha :D


    Bjus!!!

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. camila nosso voo eh o mesmo uhuuuuuuuuuu
    \o/!!!!!
    vamo pro peru depois p miami e depois p NY asuauauhau
    ngm merece amiga

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails