Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

1ª Família e... dispensa. :(

Gente, hoje conversei com a minha ex-futura host. rs...
Logo cedo, estava eu aqui de cabelos molhados me trocando pra ir trabalhar, e o telefone toca. Eu só olho pela janela a carinha de desespero da minha mãe: é pra vocêêê! Aquele número grandão chamando já assusta. rs...
Mãe, fala assim, ó: Just a moment, please! rs. Ela falou certinho.
E era a host. Foi super simpática, mas judeus são bem metódicos. Foi muito boa a conversa. É só relaxar e entender a essência, gente. Não tem muito problema, não.
Pensei muito entre ontem e hoje, e hoje, depois de nossa conversa por telefone, de 20 minutos, ela me mandou um e-mail com todas as possíveis dúvidas sobre o trabalho, o schedule.
Well, eram five kids, e de fim de semana eles iam precisar MUITO de mim... o que já me deixou chateada. Segundo, eu sou Testemunha de Jeová, pra quem não sabe, e um dia no meio da semana, tenho reunião (ou culto, como queiram). Perderia! De fim de semana, aquela loucura. Ela disse mesmo que durante o sábado eu poderia trabalhar cerca de 10 ou 11 horas...
Enfim, gente.

Cordialmente, mandei um e-mail dizendo que o schedule deles não funcionava pra mim. O problema não eram as crianças - e não mesmo, gente! -, mas o schedule, e somente ele...

Mas que deu uma dorzinha no coração, deu. Bateu um feeling entre a gente no telefone, eles são uma família lindíssima... mas acho que não sou a certa pra eles. Ia ficar infeliz com esse schedule, uma vez que só funciono acordando cedo, trabalhando during the day e estando com a night pra mim... pra estudar, go for a walk, whatever.

So... foi isso.
A primeira família e a primeira dispensa.
Tenso.

Beijo pra quem me lê! E vamos pra próximaaaa! rs. Tem que ser positivo nesse momento, right??

Luck, girls!!!
Thks pelos comentários e apoio, ever!




xoxoxo

9 comentários:

  1. Acho que vc fez a coisa certa! Se mesmo vc sentindo o tal feeling não esta a vontade com o schedule ñ arrisque!
    Párabéns pelo first contact!

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Olaa, sou TJ também. Você não conseguiu fazer intercâmbio na casa de jw? Vou fazer também, mas queria ficar na casa de irmãos. Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ser Au Pair na casa de irmãos pq não atrapalharia a rotina de ir pro salão e pro campo👏

      Excluir
    2. Olá, você conseguiu fazer o intercâmbio?,eu quero muito fazer mas queria ficar em uma host família testemunhas de Jeová

      Excluir
  3. Olaa, sou TJ também. Você não conseguiu fazer intercâmbio na casa de jw? Vou fazer também, mas queria ficar na casa de irmãos. Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vocês tambem fez o intercambio?

      Excluir
    2. Olá, você conseguiu fazer o intercâmbio?,eu quero muito fazer mas queria ficar em uma host family testemunhas de Jeová

      Excluir
  4. Olá vou ser au pair também. Será que tem testemunhas de Jeová como host Family?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você conseguiu fazer o intercâmbio?,eu quero muito fazer mas queria ficar em uma host família testemunhas de Jeová

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails