Pages

domingo, 16 de maio de 2010

4 dias...

e nada.
Olha, eu sei gente. Eu sei, eu sei. A gente acompanha tudo, lê as experiências de outras meninas e tenta manter a calma... Mas, a verdade é que a gente SEMPRE deseja que seja como aquela fulana, que em 15 dias on line, fez match.
Ou como aquela outra, que no primeiro dia on já teve seu app 'bisbilhotado' por família.
A gente só não deseja o que acontece com a gente - murphy always win. Eu não queria estar 4 dias on e aquela minha página esdrúxula da CC continuar vazia; um vazio branco e feio, sem novidades - mofando, aquela página está há 4 dias jogada às traças. haha
TEM QUE RIIIIIR...

Só sei que não imaginei que essa vida de au pair fosse tão doida.
Quando estamos quase terminando o app, dá aquela sensação de "ai meu Deus, por que raios não consigo terminar logo e me livrar disso aqui?"... Também acredito que todas pensam: ah, essa parte com certeza é a mais chata do processo. E, se você pensou como eu, você se enganou. A parte boring mesmo é essa. Insuportável.
Tenho pensado hoje que é melhor nem olhar o que as outras meninas escrevem por aí, nas comunidades da vida. A tendência é sempre espelhar nosso passo a passo nelas, no processo delas, na vida delas. E isso é um baita engano, por que cada uma de nós temos uma ÚNICA história, uma jornada, um perfil, um desejo...
Ai...
Só sei que hoje me restou escrever. E desabafar um pouco - com aquelas que me entendem...

Só posso desejar BOA SORTE... né gente?... que horror. rs


beijimm ;*

2 comentários:

  1. Oiii, 1ª vez aqui no seu blog! Amei o layout :)

    Entreguei o meu APP semana passada e tô esperando ficar on peloa CC tmb. Poxa, fica assim não... já já aparecem as famílias. Eu nem sei o tempo médio de espera das outras meninas, mas tenta relaxar.

    Tô te seguindo, bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii então o jeito é esperar as familias aparecerem !
    Olha eu só tive uma notificação, cade a familiaaa que naome liga ou da um sinal de vida ! :@

    oskdpsokaodksopdkaopkdoskapodko

    Amei seu blog e vou linkar vc !

    beijo[

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails