Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

4ª family

Outras duas famílias apareceram e desapareceram repentinamente do meu perfil, e ok.
Daí, na quinta passada, apareceu essa família, de Hanover/PA. Detalhe: eles não abrem o app deles nem estabelecem contato. QUE SACO.
Tô super irritada com isso, viu. Tá tudo parado por conta deles.
Minha semana anterior foi super agitada, cheia de novidades. Havia entrado uma família super fofa no meu perfil e eles se foram, simples assim.

Ontem conversei com uma querida por e-mail, que está 'doando' a família dela, uma vez que está terminando seu ano. E, ela me disse tantas coisas que me fizeram pensar bastante, como por exemplo: ter que fazer MUITAS amizades por lá, uma vez que estarei só, sem meu porto seguro de família, irmão, e por aí vai... E isso me deixou um pouco apreensiva. Geralmente, sou muito firme. Ou é 8 ou 80, sabem? rs. E acho que essa será uma parte da minha personalidade que vou, enfim, aprender a ajustar...
Bem, sem mais detalhes about it, estou ficando apreensiva com essa demora INFERNAL.
Por isso, precavi-me e logo tratei de me registrar na Expert também.
Pelo menos, a galerinha de lá é super receptiva e atenciosa, como o Mark e a Kathy.
Espero que eu faça meu match logo...
E acho que vocês me entendem. Não é desespero, mas falta de algo concreto! Quero algo palpável, sabem? Que eu possa dizer: Oh My, tenho uma data e uma family! :)
Ah, ando meio de saco cheio dessa espera so boring...

Vamos torcer os dedinhos por mim, por nós, girls, e pedir ao Papai do céu que nos dê a NOSSA family, logo. rsrs... Tá, tudo no tempo dele (e a gente é tão cheia de pressa por respostas...)!

Beijooos
Com mais novidades - ou com o saco mais 'cheio' -, voltarei! ;*

7 comentários:

  1. Deve ser um saco a família não entrar em contato e ainda ficar empatando...

    Acho que fico on hj!

    Boa sorte pra nós.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Cá, vc tá fazendo certo - mais uma vez. registrando tudo, cada emoção... tá lindo!
    eu tenho certo conhecimento de causa e eu tenho certeza que sua personalidade vai, simplesmente, mudar e você nem perceber quando você chegar lá e se deparar com esse mundão enorme. juro que o primeiro brasileiro que você encontrar pela frente vai parecer seu melhor amigo de infância, assim em questão de minutos. por isso, não se preocupe.
    estou torcendo por você, por aqui... saiba disso.
    poxa, ia ser legal se você fosse pra Iowa, - estado que eu fiquei. apesar de achar que ninguém merece ir pra lá... haha acho que era só pra termos algo em comum e eu poder te ajudar melhor! haha

    Mas pensando bem, o máximo mesmo era se você fosse pra San Diego, Chicago, Kansas City, Saint Louis... cidades mais legai ever. Se vier alguém de Fairfield... FUJA! hahahah

    bjo, C.

    L.

    ResponderExcluir
  3. nossa, escrevi tudo errado. sem revisar. feio. acho que é pq eu to doente. jejeje. xau.

    ResponderExcluir
  4. Oieee obrigada por me linkar... amei seu blog ... Então estou tentanto preencher online e estou amando, me livrei de quase todos os papéis... Super bjos ah o que é T.J. ai do seu perfil?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha não aguentei esperar vc responder... fiquei na dúvida e fiquei fuçando até achar... uauaua to super feliz de ter te encontrado.. My family is T.J.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que evolução, da ultima vez que passei aqui, tinah apenas uma familia oskdspdkaokdposkda

    Bom que de tudo certo, a familia certa vai aparecer !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails